Português   English   Español
Home  HOME   |   Webmail  CONTATO

Apresentação Vídeo Institucional Notícias Áreas de Atuação Advogados Artigos Atualidades Jurídicas Links

O art. 557 do CPC e o princípio da ampla defesa

| Mais

Cristiano Simão Miller
Advogado, formado pela Faculdade de Direito da Cândido Mendes, Centro, Rio de Janeiro, em 1996. Doutor em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP. Mestre em Direito pela Faculdade de Direito de Campos, conclusão em 2004. Professor de Direito Processual Civil do UNIFLU - Faculdade de Direito de Campos, nos cursos de graduação (desde 2001) e pós-graduação lato sensu (desde 2005). Coordenador-geral dos cursos de pós-graduação do Centro Universitário Fluminense (UNIFLU). Autor do livro “Recurso ordinário e apelação em mandado de segurança: cognição, efeito suspensivo e suspensão de segurança”, bem como de diversos artigos publicados em revistas especializadas. Membro da Ordem dos Advogados do Brasil e do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP).

Artigos Jurídicos
O art. 285-A do Código de Processo Civil: a sua constitucionalidade e os reflexos na efetividade processual
Cristiano Simão Miller
O formalismo processual em sede recursal como obstáculo ao acesso à justiça